AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vocalista dos Cranberries sofria de depressão profunda

Divulgação/Arquivo
Família de Dolores O’Riordan está devastada pela morte da cantora,

A cantora Dolores O’Riordan, vocalista do grupo Cranberries, estava enfrentando uma depressão profunda nas semanas que antecederam sua morte repentina. A informação foi revelada pelo site TMZ a partir de fontes próximas à celebridade. A artista irlandesa de 46 anos foi encontrada morta na manhã de ontem, em um quarto do hotel que estava ocupando em Londres. A causa da morte da cantora ainda não foi revelada.

De acordo com a fonte do TMZ, apesar da depressão de Dolores ter se intensificado ao longo das últimas semanas, ela lidava com a doença há anos, junto com outros problemas psicológicos. Em 2013 ela foi inclusive protagonista de uma tentativa de suicídio. Em 2015 ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e, na mesma época, revelou ter lutado com desordens alimentares e alcoolismo.

O’Riordan deixa três filhos: Taylor (20 anos), Molly (16 anos) e Dakota (12 anos), todos nascidos durante o casamento de 21 anos da artista com seu ex-marido, o empresário Don Burton. Uma fonte próxima à família falou com a revista People que os filhos e amigos da cantora estão devastados. “É chocante como qualquer morte súbita e inesperada, eles ainda estão lidando com esse ocorrido”, disse o contato.

Os colegas de banda de O’Riordan no Cranberries lamentaram a morte da cantora pelo Twitter: “Estamos devastados com a morte da nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos privilegiados por termos feito parte da vida dela desde 1989, quando começamos o Cranberries. O mundo perdeu uma grande artista hoje”.

Por: Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE