AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Passageiros serão recebidos ao som natalino no Aeroporto de Belém

Reprodução
Programação terá coral e também contará com ação solidária com a presença de 108 crianças.

A Infraero preparou uma forma especial de recepcionar os passageiros que passarem pelo Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans. A 'Ação Natal com Música no Desembarque' contará com participação de corais de diversas organizações, assim como apresentação de dança e da Banda da Guarda Municipal de Belém, sempre às 11h30, em frente ao desembarque doméstico.

A cada dia, artistas da cidade se revezam no local para apresentações musicais com canções natalinas. Para o superintendente do aeroporto, Fábio Rodrigues, esta é uma época propícia para os festejos. “É uma forma de receber os passageiros de braços abertos, com alegria e descontração. Todos são muito bem-vindos a Belém”, conclui.

Na próxima segunda-feira (18), se apresentarão o Coro Musical de Belém (COMBEL), sob a regência do maestro Adilson Lima, e o Coral da Escola Ida Oliveira, sob a regência da maestrina Glads Pantoja. No mesmo dia, os empregados da Infraero vão se reunir para uma ação solidária em prol das crianças da Unidade de Educação Infantil Catalina III. As  108 crianças de até 5 anos serão recebidas para uma manhã de brincadeiras, que terá contação de histórias, a presença do Papai Noel, e uma visita a aeronave da Azul Linha Aéreas. A iniciativa será às 8h30, em frente ao desembarque internacional.

Na terça-feira (19), estarão no terminal o Coral da Universidade Federal do Pará (UFPA), sob a regência da maestrina Cristina Owtake, e o Grupo de Dança da UFPA. Ainda na terça-feira, os empregados da Infraero vão se reunir novamente para uma ação solidária. A iniciativa será às 8h30, em frente ao desembarque internacional.

Já no dia quarta-feira (20), é a vez da Banda da Guarda Municipal de Belém se apresentar sob a regência do inspetor Alexandre Maia. Já no dia 21, o Coral do Sistema FIEPA, sob a regência do maestro Jeremias Progenitom, e o Coral do Hospital Chynthia Charone sob a regência da maestrina Juliana Igreja, recepcionarão os viajantes.

Para encerrar as festividades, o Coral Timbres, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), sob regência da maestrina Deolinda Gonçalves, e o Coral Estúdio Ópera da Escola de Música da UFPA, sob a regência do maestro Milton Monte, se apresentarão no dia 22, sexta-feira.

Serviço 
- Data: 18 e 22 de dezembro
Hora: 11h30
Local: em frente ao desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Belém - Val de Caes

- Evento: Ação solidária em prol das crianças da Unidade de Educação Infantil Catalina III
Data: 18 de dezembro
Hora: 8h30
Local: em frente ao desembarque internacional.

Por ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE