AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Homens são condenados a 25 anos de prisão pela morte de policial durante assalto em Palmas

Foto: Reproducão/Facebook
Carlos Alberto Mendes da Rocha e José Eduardo da Rocha Filho foram condenados a 25 anos de prisão pelo roubo que resultou na morte do policial militar Milton Caetano da Silva no dia 1º de abril deste ano. Na época, quatro homens invadiram a casa do militar para roubar um carro, mas a vítima reagiu e foi baleada. Dois dos acusados foram mortos durante ação da polícia.

Segundo a decisão, Carlos e José terão que pagar uma indenização de R$ 50 mil para a família da vítima. Carlos ainda foi condenado a um ano de prisão por posse de arma de fogo.

Segundo consta na decisão, na madrugada no dia 1º de abril, os homens invadiram a casa do policial, que fica na quadra 904 Sul, em Palmas e roubaram um carro, uma corrente de ouro, uma carteira contendo dinheiro e cartões bancários.

O policial e a mulher Sarah Karollyne dormiam e foram surpreendidos pelos criminosos. O militar teria começado uma luta corporal e acabou sendo baleado com dois disparos nas costas e um na barriga.

A mulher do policial também foi agredida pelos criminosos e levada para o pronto-socorro.

Segundo a decisão, Carlos e José ficaram do lado de fora da casa para auxiliar na fuga e dar cobertura. Para o juiz, mesmo que eles não tenham entrado na residência, eles mereciam a condenação por latrocínio – roubo seguido de morte – porque “aderiram ao propósito dos demais autores”.

Caetano era subtenente e fazia parte da banda da polícia. Ele trabalhava no Colégio da Polícia Militar, no ensino fundamental, dando aula de música.

 Por:  G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE