AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Google Maps vai disponibilizar recurso para usuários de ônibus

  Divulgação
O aplicativo desperta para que o passageiro não passe da parada.

O Google Maps está perto de ganhar um novo recurso que parece bem utilitário para quem aproveita as longas viagens de ônibus para tirar um cochilo. O aplicativo deve lançar em breve uma ferramenta que guia o usuário durante o trajeto desejado até chegar ao destino com notificações de alerta que indicam a hora certa de descer do coletivo.
Ao colocar o trajeto da viagem, aparecerá na tela do aplicativo um botão ”iniciar”. Quando selecionado, o usuário passará a receber notificações com orientações do que fazer para chegar ao destino. Por exemplo: “caminhe até a rua X”, “embarque no ônibus Y” ou “desembarque agora”.
Ou seja, você pode embarcar no ônibus indicado pelo Google Maps, mas não precisa ficar conferindo o Smartphone para saber quando é a hora de descer. Próximo do local de desembarque, o aplicativo enviará uma notificação que fará seu celular vibrar como forma de alerta.
As notificações também são interativas, o que permite conferir os passos anteriores da viagem. Assim, pode-se garantir que pegou o ônibus no ponto certo ou que embarcou no metrô com o destino correto.
Ainda não há uma data prevista para que a ferramente fique disponível, mas acredita-se que alguns usuários devem receber a atualização ao longo dos próximos dias.

ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE