google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: 15 de novembro é o 66º aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular e também é o dia da Proclamação da República

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

15 de novembro é o 66º aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular e também é o dia da Proclamação da República





O Brasil, nossa pátria do evangelho, vive um momento muito importante e delicado, uma crise pela qual nunca passou. 


No dia 15 de novembro é o 66º aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular e também é o dia da Proclamação da República. A partir desta data CONVOCO todo o Ministério Quadrangular para profetizar bençãos e vitórias em meio a tantas calamidades. 

Como uma forma de protesto cívico e patriótico não vamos as ruas brigar, criticar ou falar mal de ninguém, mas hastearemos uma bandeira do Brasil na porta das igrejas e nos uniremos em oração, pois acreditamos que esta república tem solução. O povo cristão precisa se posicionar, clamar e abalar esta nação! A palavra de Deus diz: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente”. (Rm 12.2)

O Ministério Quadrangular é um povo brasileiro que acredita no Deus que ouve o clamor de um justo e por isso este Ato Profético será realizado do dia 15 de novembro de 2017 ao dia 21 de abril de 2018. Todos os domingos levantaremos um clamor pelo nosso país. 

Como forma de mostrar que está participando desta ação e clamando pelo nosso país, publlique a foto de sua igreja com a bandeira na Rede Social INSTAGRAM usando a hashtag #IEQPELAPATRIA ou envie pelo WhatsApp no telefone (11) 99742-3018.

É importante colocar nome do pastor titular, região, bairro ou cidade na publicação, para que possamos localizar as imagens. Posteriormente, montaremos um site com todas as fotos postadas. 

A Igreja do Evangelho Quadrangular mais uma vez mostra que está unida pela pátria, caminhando aliançados na mesma visão, em prol de anunciar que Jesus Cristo é o Senhor. 

No amor de Cristo,

Rev. Mario de Oliveira
Presidente Nacional da IEQ
Portal Br4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE