AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Messi garante vitória e classificação da Argentina para Copa

Foto Agência Brasil
FUTEBOL - Ele foi o maior artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com 21 gols.

A Argentina começou a partida da noite desta terça-feira (10), em Quito, com um susto, ao sofrer um gol do Equador aos 35 segundos do primeiro tempo. Mas a equipe virou o jogo e terminou com uma vitória de 3 a 1. Foram três gols de Messi, que se tornou o herói da classificação para a Copa do Mundo de 2018 e o maior artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com 21 gols.

O resultado levou os argentinos ao terceiro lugar da classificação, com 28 pontos, enquanto o Chile, seu principal concorrente, foi derrotado pelo Brasil, em São Paulo, por 3 a 0. Foram dois gols de Gabriel Jesus e um de Paulinho. A seleção brasileira terminou as eliminatórias em primeiro lugar, com 41 pontos, seguida de Uruguai (31), Argentina (28) e Colômbia (27), os quatro classificados diretamente para a Copa da Rússia, em 2018.

O quinto colocado foi o Peru que, com 26 pontos, vai disputar a repescagem com a Nova Zelândia, representante da Oceania. Entre os sul-americanos, terminaram eliminados Chile, Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela. Os resultados da 18ª e última rodada das eliminatórias foram: Brasil 3 a 0 Chile; Paraguai 0 a 1 Venezuela; Equador 1 a 3 Argentina; Peru 1 a 1 Colômbia e Uruguai 4 a 2 Bolívia.

Por: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE