AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Idoso morre após carro rebocado cair em ribanceira, em Paraíso TO

Foto: Surgiu

Um acidente envolvendo dois veículos por volta das 13h30, desta quinta-feira, 7 de setembro, em avenida que interliga os setores Oeste e Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins, provocou a morte de um idoso.

Conforme informações da Polícia Militar e familiares da vítima, o acidente ocorreu quando o condutor, J.R.C., 60 anos, tendo como passageiro S.N.S., estavam no veículo Chevrolet/Astra, que rebocava o carro VW/Gol, sendo este guiado por A.C., 32 anos, tendo como passageiro o senhor Jair Marcelino de Paula, 72 anos, quando na altura do Córrego Buriti, na subida, e em curva, a corda não aguentou e quebrou. Com o rompimento do objeto, e o veículo que estava sendo rebocado com o motor desligado, o sistema de freio não funcionou, o carro desceu em ré, atingiu o meio fio com velocidade, planou por vários metros , vindo a cair diretamente na parte baixa do aterro, embaixo de uma árvore, provocando a morte do senhor Jair de Paula.

O corpo do idoso foi levado por terceiros para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros acompanhado pelos familiares que estavam no acidente.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O carro ficou há vários metros do aterro, sendo visualizado somente por quem trafegava na pista contrária da Avenida Paraíso. Ambos os veículos com placa de Paraíso do Tocantins.

O condutor do Gol e genro da vítima teve apenas ferimentos leves e foi medicado no Hospital.

Por:  Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE