google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: CRIANÇA DE 10 ANOS DÁ À LUZ APÓS SER ESTUPRADA POR TRÊS HOMENS NO AMAZÔNAS

sábado, 1 de julho de 2017

CRIANÇA DE 10 ANOS DÁ À LUZ APÓS SER ESTUPRADA POR TRÊS HOMENS NO AMAZÔNAS

Foto Divulgação
Dois homens foram presos no km 8 do Ramal do Passarinho, na tarde desta sexta-feira (30), por suspeita de estuprar e engravidar uma menina de 11 anos, no município do Careiro (distante 88 Km de Manaus). O ato ocorreu entre agosto e outubro de 2016.

De acordo com o delegado Daniel Antony, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho, o primeiro caso ocorreu quando a menor foi até à casa do pai do padrasto, um idoso de 65 anos, para vender rifas da escola.

Foto Divulgação/ Ramal do Ocorrido
“A criança havia ido à casa do suspeito vender uma rifa escolar e ele a levou para o andar de cima. No local, ele a violentou em uma rede”, explicou o delegado.

“Ela foi ameaçada pelo idoso, para não falar sobre o ocorrido”

Ainda segundo o delegado, cerca de um mês após o primeiro estupro, um segundo caso ocorreu com a mesma menina. Ela estava indo para escola em uma Kombi escolar, conduzida por um homem de 53 anos, quando foi violentada por ele.

Os suspeitos estavam no ramal do Passarinho, no Careiro – Divulgação

“Durante o trajeto, o motorista da Kombi escolar pediu para que a menor o acompanhasse para pegar outras crianças no km 11 da estrada de Autazes. No meio do caminho, ele desviou o percurso para uma estrada vicinal e abusou da menor”.

Leia também: Idoso é preso por suspeita de estuprar filha-neta de 10 anos em Novo Aripuanã

A investigação iniciou após denúncia de uma profissional da área de saúde do município ao Segurança Agora, exibido na TV EM TEMPO, que repassou o caso à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o caso foi registrado no dia 24 de janeiro deste ano, pela mãe da vítima.

Terceiro caso

Na ocasião, a menor estava grávida de 23 semanas. Durante o depoimento, a menina relatou também que ainda foi estuprada por um terceiro homem, também parente do padastro. A prisão do suspeito ainda depende de identificação.

“Esse caso foi registrado aqui na delegacia em janeiro. A vítima nos relatou que era estuprada desde os 10 anos, porém, em razão da criança já estar com 23 semanas de gravidez, o aborto sentimental não pôde ser realizado. Após ela ter dado à luz, foi ouvida novamente na delegacia. Nessa segunda oitiva, ela relatou o caso do terceiro suspeito,” explicou a delegada.

Juliana ressaltou que, para respaldar os autos do crime, foi colhido material genético do bebê, com a finalidade de identificar o pai. Após a prisão, os suspeitos serão encaminhados à Depca para prestar depoimentos. Por enquanto, os suspeitos continuam na carceragem da delegacia do Careiro.

Elias Pedroza
EM TEMPO
Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE