AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Rapaz é esfaqueado e morto em setor de Paraíso TO

Foto Divulgação Assessoria de Imprensa Surgiu
TOCANTINS - Às 21hs34 desta quinta-feira, 08, o número de emergência 190, do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, foi acionado, dando conta de uma tentativa de assassinato em frente a Escola Municipal Vereador José Odete, no Setor Milena, onde estava sendo realizado uma Festa Junina. Neste mesmo tempo, o número de emergência 193 do Corpo de Bombeiros para a mesma ocorrência. Dois homens entraram em discussão durante o evento.

Conforme informações, um jovem entrou no local (festa) motivado por ciúmes, onde iniciou uma discussão com outro rapaz, em seguida os dois saíram do recinto e trocaram socos e empurrões na rua. Nesse momento um deles sacou uma arma branca (faca de mesa) e desferiu golpes abaixo do braço esquerdo da vítima identificada como, Kaick Silva Ribeiro, 21 anos, vindo este a agonizar no chão.

Ao chegarem no local, homens do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo e o conduziram para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, mas, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi dada entrada no hospital já em óbito.

Por outro lado, policiais militares empreenderam busca ao autor e encontraram E.N.S., 21 anos, poucas quadras depois, na Rua 29, escondido na casa de parentes. A ele foi dada ordem de prisão, os policiais o conduziram o rapaz para a Central de Flagrantes onde o mesmo foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado posteriormente para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde aguardará decisão da justiça.

Fonte: surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE