AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia Militar prende dois assaltantes em Paraíso

Foto Divulgação surgiu
Por volta das 11h desta sexta-feira, 16, dois homens armados entraram em uma loja de acessórios e aparelhos eletrônicos (celulares), na Avenida Castelo Branco, centro de Paraíso do Tocantins. Ao entrar no estabelecimento, os bandidos trancaram a porta e ameaçaram uma criança . Enquanto isso, um terceiro participante da ação, aguardava em um veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustível ao lado do local do assalto.

Conforme as informações, os ladrões entraram no estabelecimento, levaram cinco aparelhos de telefone pertencentes às pessoas que estavam dentro do comércio, um notbook que estava sobre o balcão, vários aparelhos celulares novos e outros objetos de valor.

Não satisfeitos foram à residência nos fundos da loja, abriram e reviram o guarda roupa e outros móveis da casa e levaram 600 reais em dinheiro.

Na saída, um dos bandidos que estava com os objetos roubados dentro de uma bolsa, saiu tranquilamente do estabelecimento e foi até o carro para aguardar o comparsa.

Ainda conforme testemunhas, o que ficou dentro da loja continuou tocando terror nas vítimas, em seguida saiu correndo em direção ao carro. Ele não contava que nesse momento uma viatura da Polícia Militar do 8º BPM passava pelo local e percebendo a atitude suspeita do indivíduo, alcançaram o mesmo, que o ladrão tentava entrar no carro.

Os bandidos que estavam no interior do veículo, percebendo a aproximação da Polícia travaram a porta do carro, facilitando que o mesmo fosse pego pelos policiais. Enquanto os policiais abordavam o suspeito, os outros dois que estavam no carro, conseguiram fugir em um automóvel de cor prata.

O proprietário do estabelecimento foi até a Delegacia de Plantão e registrou ocorrência. Enquanto isso, a Polícia com o suspeito, que não portava documentos no momento, foram até o endereço informado por ele, enquanto barreiras policiais foram montadas nas principais saídas da cidade.

Na casa informada, os militares encontraram E.N.P., 19 anos, com passagens pela Polícia, vários objetos oriundos de roubo, além de munição calibre 38 em poder do mesmo, o qual foi preso por porte ilegal de munição e conduzido para a Central de Flagrantes.

Mais tarde chegou à Delegacia uma parente do acusado de assalto, informando que a mãe do rapaz mora em Palmas e que estava chegando para acompanhar o caso. A mulher levou documentos pessoais de F.A.F., 19 anos, o qual foi qualificado por assalto a mão armada seguido de roubo.

Com o assaltante foi encontrado: uma arma calibre 32 com 5 munições intactas, além de uma chave.

Ambos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde aguardarão por decisão do Poder Judiciário. Até o final do dia nada foi recuperado do roubo acima mencionado e os outros bandidos continuavam foragidos.

Segundo a Polícia Militar, as características do veículo usado pelos assaltantes, as informações coincidem com um automóvel roubado na Feira Agropecuária que acontece em Paraíso.

A Polícia Civil investigará o caso.

Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE