AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Parte de arquibancada cai durante festival de quadrilha em Araguaína; ninguém se feriu

Parte de arquibancada despenca durante festival (Foto: Divulgação)
Parte de arquibancada despenca durante festival (Foto: Divulgação)
TOCANTINS - Incidente aconteceu durante apresentação da quadrilha Arranca Toco, campeã do festival deste ano. Prefeitura disse que arquibancada teve problemas técnicos.

Parte de uma arquibancada caiu durante o "São João do Cerrado", festival de quadrilha realizado em Araguaína, norte do Tocantins. O incidente aconteceu neste domingo (25), última noite do evento, enquanto a junina "Arranca Toco" se apresentava. Os Bombeiros informaram que não foram acionados.

O local foi isolado e ninguém se feriu. Segundo testemunhas, as pessoas que estavam na arquibancada perceberam que a estrutura poderia cair e logo desceram, mas não houve pânico. A prefeitura disse que a arquibancada teve problemas técnicos.

O incidente não atrapalhou as apresentações. Pelo contrário, a quadrilha Arranca Toco encantou os jurados e foi a capeã. A junina tem 25 anos de história e este é o 11º título que ela conquista no festival de Araguaína.

"Nos falamos do mal de Alzheimer. O diretor de teatro Luiz Navarro nos ajudou muito no sentido de desenvolver essa temática. O pai dele teve a doença. A nossa proposta, então, foi fazer uma viagem. No enredo, um homem tem relances de memória e passa a recordar a vida sertaneja, o plantio e a roça. Isso marcou a apresentação", contou o presidente do grupo, Rogério Feliciano.

O festival foi marcado por animação e beleza, mas por manifestações também. As apresentações começaram com atraso. A junina "Malacabados", que não foi classificada para a final, fez um protesto no início do evento.

Ao todo, quatro quadrilhas se apresentaram na última noite. Cada uma teve 30 minutos. O evento começou na noite de quinta-feira (22) no Parque Cimba e também contou com shows de bandas regionais.

G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE