AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Padrasto se irrita com choro e mata bebê de 2 anos

Padrasto se irrita com choro e mata bebê de 2 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil-RJ)
Carlos foi preso em flagrante por policiais (Foto: Divulgação/Polícia Civil-RJ)

Um homem foi preso em flagrante suspeito da morte da enteada de 2 anos. Carlos Sandro de Oliveira foi levado por policiais a uma delegacia e, segundo a Polícia Civil, confessou em depoimento que matou Katielen Camila de Oliveira Santana a socos após se irritar com o choro da criança, que era filha de sua mulher. O caso foi registrado em Nova Iguaçu (RJ), no último sábado (17).

Em nota, o delegado Willians Batista informou que equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para comparecer em outra unidade policial, onde uma morte, inicialmente apontada como natural, gerou suspeita.

A mãe da vitima relatou não ter ocorrido nada de estranho na residência, o que foi confirmado por vizinhos. Quando investigadores chegaram na residência, o padrasto da menina não estava no local. Os agentes, então, realizaram diligências atrás dele.

Por não haver marcas visíveis no corpo da criança, a perícia no local não foi conclusiva. No entanto, no Instituto Médico Legal (IML), o legista de plantão, ao analisar o corpo da vitima, diagnosticou inúmeras lesões internas no corpo da menina, inclusive com fraturas de costelas e hemorragia interna.


Confrontado com as conclusões periciais, em interrogatório, Carlos Sandro confessou a prática do crime e afirmou ter matado a criança a socos por se irritar com o choro dela. Carlos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (crime hediondo), cuja pena pode alcançar em até 30 anos de reclusão.

Por Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE