AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ladrões arrombam loja de móveis e eletro-eletrônicos e roubam mais de 200 aparelhos, em Paraíso TO

Foto: Surgiu

TOCANTINS - Conforme informações, ladrões em duas motos arrombaram na madrugada desta quinta-feira, 01/06, uma loja de móveis e eletro-eletrônicos, localizada na Avenida Bernardo Sayão, centro comercial de Paraíso do Tocantins e levaram mais de 200 aparelhos eletrônicos.

Os bandidos inicialmente destruíram o cadeado do portão que fica na Avenida Castelo Branco e pelo lote vazio ao lado da loja fizeram uma abertura onde adentraram ao estabelecimento.

Dentro do comércio, os bandidos foram até a central de segurança eletrônica, destruíram toda aparelhagem e algumas câmeras de vigilância.

Foto: Surgiu
De acordo com o gerente da loja e a própria Polícia Militar que foi acionada, os ladrões tinham amplo conhecimento da área, uma vez que a central de vigilância fica em um compartimento secreto e interno em uma sala no interior do imóvel. Os aparelhos ficavam localizados atrás de uma porta, que era encoberta enquanto aberta.

Nessa sala ficava o estoque de aparelhos celulares e outros objetos de maiores valores da loja. O local que estavam os aparelhos ficou praticamente vazio.


Foto: Surgiu
Ainda conforme o gerente o gerente, 193 aparelhos celulares, 06 notebooks, 02 tablets e aparelho de DVD foram roubados. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 192 mil reais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 6ª Regional de Paraíso do Tocantins. A Polícia Técnica Científica esteve no local e também está procurando nas câmeras de vigilância de outros estabelecimentos próximos imagens para tentar identificar os suspeitos deste roubo.

Por:  Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE