AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Acidente entre carreta, ônibus e ambulâncias deixa ao menos 15 mortos no ES

Acidente entre carreta, ônibus e ambulâncias deixa ao menos 15 mortos no ES: O senador capixaba Ricardo Ferraço (PSDB) lamentou o acidente em Guarapari



DESTAQUE DO DIA - Um acidente entre uma carreta, um ônibus e duas ambulâncias deixou vários mortos e feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo, próximo a um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos 15 mortes já foram confirmadas. As colisões aconteceram no início da manhã desta quinta-feira, 22.

As informações iniciais da PRF são de que uma carreta carregada de rochas que seguia para o município de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, invadiu a contramão e atingiu de frente um ônibus da Viação Águia Branca com passageiros que voltava de São Paulo para Vitória. Atrás ainda estavam duas ambulâncias dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves.



Algumas vítimas foram arremessadas para fora dos veículos e outras, carbonizadas. Os feridos foram levados para os Hospital Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e São Lucas, na Grande Vitória.

A prefeitura de Alfredo Chagas informou que na ambulância do município estavam um motorista, uma paciente e um acompanhante, que seguia para um hospital de Vitória para tratar uma torção no pé. Os três receberam atendimento médico e têm estado de saúde estável. Segundo a prefeitura, o motorista tentou desviar do acidente e acabou capotando.

No local, policiais ainda estão trabalhando na remoção de vítimas e o encaminhamento delas para hospitais da região. A PRF ainda não divulgou o total de feridos no acidente.

"Estamos preocupados primeiramente em resgatar essas pessoas e identificar os mortos no local. Após isso, vamos recolher os dados dessas pessoas. Foi uma fatalidade", afirmou o superintendente da PRF no Espírito Santo, Wyllis Lyra.

Nas proximidades do acidente, foram vistas muitas ambulâncias, equipes de policiais civis e militares, além de muitos curiosos. O trânsito no local foi interditado nos dois sentidos e não há previsão de quando a pista será liberada.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE