AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 13 de maio de 2017

Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um




Uma senhora de Avon, Connecticut estava cozendo brownies quando um convidado inesperado apareceu em sua porta da frente pedindo um pedaço. Era um urso gigante e a mulher ficou assustada, então pediu ao seu vizinho para ajudá-la. O homem correu para sua casa e não podia acreditar no que viu – o urso era muito persistente tentando entrar e determinado a fazer o que fosse necessário para obter um brownie.



“Ele realmente deixou a área da cozinha e foi para o segundo conjunto de portas”, disse Belfiore. “E  então foi para o terceiro conjunto de portas na sala de estar e tentou entrar por lá.”

Percebendo que lidar com um animal tão grande não é brincadeira, ele chamou a polícia. “Temos um urso tentando entrar em uma casa e ele não tem medo de barulho ou gritos”, disse seu vizinho quando ele ligou para a emergência.

Enquanto muitos de vocês podem rir e pensar, “é assim que eu fico quando eu sinto cheiro de um brownie’, a situação em Avon deixou os residentes assustados. “… Este urso estava zangado por não conseguir chegar à comida. Foi uma experiência bastante angustiante embora pareça bonito nas fotos”, disse a senhora.

Mais em: Facebook





Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um

Mistérios do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE