AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 13 de maio de 2017

Na Cremação, funcionários e clientes são feitos de refém em loja

Foto: Reprodução/Twitter
Após quase duas horas de negociação, quatro assaltantes liberaram os reféns e se entregaram à polícia.

Quatro homens fizeram funcionários e clientes como reféns em um estabelecimento comercial do bairro da Cremação, em Belém. O assalto teve início por volta das 17h30, com os suspeitos mantendo pelo menos trinta pessoas em cárcere privado nas Lojas Americanas, localizada na avenida Alcindo Cacela, entre rua dos Mundurucus e Pariquis.

Dois dos assaltantes estavam armados com revólveres, mantendo as armas o tempo todo apontadas para a cabeça dos reféns. Inicialmente, a polícia acreditava que eram doze pessoas sendo mantidas como reféns, mas algumas pessoas ficaram escondidas dentro da loja ao perceber a movimentação dos criminosos, e só apareceram quando o grupo se rendeu, após quase duas horas de negociação. 

A ação dos criminosos foi percebida por um funcionário de uma loja de materiais para construção, que fica na frente do estabelecimento assaltado. Ele chamou a Polícia Militar, que chegou ao local no momento da fuga do grupo. Ao perceber a aproximação da viatura, o bando voltou para dentro da loja, e foi quando teve início a situação com os reféns. No local, policiais  da ROTAM (Rondas Ostensivas Metropolitanas) fizeram as negociações, sob o comando do major Giorgio Mariúba. Pelo risco, o quarteirão foi isolado, causando lentidão no trânsito da região.

Um helicóptero esteve no local para dar suporte às negociações, assim como uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Alguns reféns foram liberados antes do fim do assalto e receberam atendimento médico. Entre as exigências, os homens pediram a presença da imprensa e de familiares, antes de finalmente liberar todos os reféns, às 19h. 
ORM com informações de Nathana Simões/O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE