AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ladrões amarram vítima em banheiro, levam caminhonete e R$ 300 mil em cheques


Foto: Divulgação
MIRANORTE - Uma mulher ficou amarrada no banheiro da própria empresa enquanto criminosos levavam a caminhonete dela e cerca de R$ 300 mil em cheques na tarde desta terça-feira (23). O crime aconteceu em Miranorte, na região central do estado. Rodinalva Lima havia ido ao banco para resolver assuntos da empresa e foi rendida por dois homens armados quando chegou ao escritório.

“Eu não tinha trancado a porta porque eu ia lá rapidinho e ia sair para o almoço”, disse ela. Os assaltantes perguntaram por dinheiro, mas a vítima disse que não tinha nada em espécie, apenas cheques de pagamento dos clientes do escritório. Eles levaram os cheques e alguns objetos e amarram Rodinalva no banheiro. Ela pediu aos criminosos para que eles não a deixassem totalmente trancada e eles deixaram a janela do banheiro aberta.

A autônoma disse que esperou ouvir o barulho dos criminosos deixando o local, e esperou dois minutos para gritar por ajuda para sua nora que tem uma loja ao lado do escritório. “Eu fiquei com medo deles voltarem porque eles estavam armados”. A nora de Rodinalva ouviu os gritos e abriu a porta com uma chave reserva. O boletim de ocorrência foi registrado logo após o assalto. A Polícia Civil vai investigar o crime.

G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE