AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jovens são presos e menor apreendido suspeitos de furtarem Secretaria de Educação em Dueré

Com o trio, o policiais apreenderam vários objetos furtados do local (Foto: PM/Divulgação)
Durante a ação os jovens arrombaram três portas do lugar. Com o trio, o policiais apreenderam vários objetos furtados do local.
ois jovens com 20 e 21 anos foram presos e um menor de 16 anos, foi apreendido na noite de domingo (28), por volta das 23h40, em Dueré, suspeitos de furtar a Secretaria Municipal de Educação. Com o trio, o policiais apreenderam vários objetos furtados do local.
Segundo a Polícia Militar, os policias receberam uma denúncia de que havia uma movimentação suspeita, com barulhos no interior do prédio. Uma equipe foi até local e encontrou os três jovens na Secretaria. Durante a ação os jovens arrombaram três portas do lugar.
Conforme a PM, eles estavam com vários objetos furtados. Durante busca pessoal os policiais tamabém encontraram uma arma de fogo.
Ao todo a polícia encontrou com trio: uma câmera fotográfica digital com o cabo; uma caixa de som amplificada; sete pen drives de marcas e modelos diversos; três cartões do Idoso em nome de duas mulheres e um homem; quatro lápis de marcas e modelos diferentes; seis marca textos de marcas e modelos diferentes; um estilete; um par de pilhas; três caixas de grampos para grampeador; dois rolos de fita crepe e dupla face; dois mouses de computador; um par de caixas de som para computador e uma calculadora.
Os suspeitos e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia.
G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE