AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Acusado de matar advogado é condenado

Acusado de matar advogado condenado (Foto: Divulgação)
Adicionar legenda(Foto: Divulgação)
BELÉM-PA - Os Jurados condenaram Albenor Moura de Sousa por crime de ocultação de cadáver e absolveram por legítima defesa do homicídio. A pena foi de um ano e seis meses em regime aberto.

Na decisão, o cobrador do empresário Luiz Miguel Lobo foi absolvido por negativa de autoria dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O julgamento iniciado em segunda-feira (22) foi interrompido durante uma noite de retomou na tarde desta terça-feira (23). Albenor Moura de Souza e Luiz Miguel Rodrigues Lobo, foram acusados ​​de assassinar o advogado Raimundo Messias Oliveira Souza, da cooperativa de garimpeiros de Ouro Roxo. O crime ocorreu em setembro de 2003, no município de Itaituba, no sudoeste paraense. 


O julgamento foi realizado no Fórum criminal de Belém. Na primeira parte, foram ouvidas testemunhas, entre eles uma esposa de Albenor, e os próprios réus foram interrogados.

Na manhã de hoje, começou uma fase de debates entre Defesa e Acusação. A fala foi iniciada pelo promotor José Rui de Almeida Barbosa, que sustentou um de que ambos os réus foram autores dos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Depois dele falaram uma promotora Ana Maria Magalhães eo filho da vítima, Márcio Gomes de Sousa, também advogado que está na assistência da acusação.

Albenor e Luiz foram acusados ​​de planejar a morte do advogado, o número de telefone, o número de telefone, o número de telefone, Ele confessa uma autoria do crime.

(Com informações do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE