AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Trump diz que vai lançar novo plano tributário na próxima semana

Foto: Divulgação
O plano deve resultar em cortes de impostos tanto para empresas como para indivíduos.
O presidente americano Donald Trump vai lançar um novo plano tributário para indivíduos e empresas, no fim da próxima semana, de acordo com um funcionário da Casa Branca, que não quis se identificar. Segundo o presidente, o plano vai resultar em cortes de impostos tanto para empresas como para indivíduos, conforme informou o “The Associated Press”.

Em fevereiro, Trump disse que lançaria um plano fiscal "fenomenal" para reformular a política tributária do país, no prazo de duas a três semanas — o que não aconteceu. Agora, com o fim de seus primeiros 100 dias no escritório, o plano deve ser liberado no final semana vem. Isso porque os primeiros três meses depois da eleição, em geral, é período em que um presidente tem mais chances de conseguir aprovar suas pautas no Congresso, por conta da força do voto.

Em conferência financeira na quinta-feira, o secretário do Tesouro Steven Mnuchin e o principal conselheiro econômico de Trump, Gary Cohn, reiteraram a administração do presidente vai liberar um plano ambicioso para revisão do código tributário americano "em breve".

Apesar disso, o Comitê de Finanças do Senado ainda não teve acesso a detalhes sobre o plano da Casa Branca. Além disso, os Republicanos ainda não chegaram a um acordo sobre os desafios fiscais que surgiram com a implementação do Affordable Care Act (ACA), conhecido como Obamacare — programa de saúde implementado pelo presidente Barack Obama.
Por: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE