AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 29 de abril de 2017

Helder libera investimentos em Bragança



O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, esteve dia 27 do corrente mês em Bragança, nordeste do Pará, para liberar investimentos que irão garantir o abastecimento de água potável para diversas famílias que moram nas comunidades rurais do município. A assinatura do Termo de Compromisso entre o Ministério e a Prefeitura Municipal será às 18h, no WT eventos.

Os recursos serão destinados através do Programa Água Para Todos, que nos últimos meses beneficiou várias cidades do Estado. As regiões da Ilha do Marajó e do Xingu já receberam mais de R$ 21 milhões para a implantação de 105 sistemas de abastecimento de água, que beneficiarão 21 mil pessoas, em 26 cidades.

Na última semana, o ministro Helder esteve ainda em São Miguel do Guamá, onde também assinou Termo de Compromisso com a Prefeitura local no valor de R$ 7,1 milhões para garantir o abastecimento de água a 19 mil pessoas da cidade.

Antes da cerimônia, o ministro participará, às 15h30, na sede do Banco da Amazônia, da solenidade de apresentação do ‘Projeto Rota do FNO’’, ação do Banco que visa dinamizar a ampliação dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte, que é uma fonte de recursos do Governo Federal para empreendedores de diversos portes da região Norte.

Segundo o presidente do Banco, Marivaldo Melo, a Rota do FNO vai ser realizada em nove municípios paraenses como Castanhal, Marabá, Carajás, Santarém, Itaituba, Paragominas, Redenção e Tailândia, no Pará. “Vamos percorrer várias localidades dos estados de Rondônia, Tocantins, Amazonas e Acre”, informou. “Mas o banco vai atender todos os municípios da região Norte por meio de representantes nesses polos”, completou.

Fonte:  (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE