AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 9 de março de 2017

Meia Eduardo Ramos desembarca na capital paraense


O jogador terá que mostrar um bom rendimento para disputar a camisa 10 com Flamel.

Por: Redação ORM NewsFUTEBOL
O meia Eduardo Ramos está em solo paraense e já inciou suas atividades no clube azulino, sendo apresentado ao treinador Josué Teixeira. Ele desembarcou ontem a noite no aeroporto internacional de Belém, deixando a ansiedade dos torcedores mais aflorada.
Eduardo Ramos foi emprestado pelo Leão ao Santo André para a disputa da elite do campeonato paulista, mas, após oito jogos e um revezamento entre o time titular o banco de reservas, demonstrou insatisfação. As conversas com a diretoria remista acontecem desde antes do carnaval, mas, somente nesta semana, que avançou para um retorno antecipado do meia.
Ele deverá ser regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até esta sexta-feira (10). 
Foto: divulgaçãoFoto: divulgaçãoCom o retorno de ER10, o técnico Josué Teixeira ganhará uma quinta opção para o setor de criação do meio-campo. As demais são: Flamel (atual titular e dono da camisa 10), Fininho, Max e Rodrigo. "Se o Eduardo Ramos se encaixar, vai disputar a posição dependente do seu rendimento. Se ele se dispôr em ajudar o clube será interessante para nós", destaca.
Ramos, de 30 anos, chegou ao Remo em 2014, após passagem pelo Paysandu. Em 2015, voltou ao Baenão, assumiu o protagonismo da equipe, foi bicampeão estadual e foi fundamental para levar o time da Série D para a C do Brasileirão. No ano passado, realizou 33 jogos, mas sem títulos e/ou acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE