google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: MUSAS FRAN PETERSEN E LUANA CAETANO TROCAM BEIJOS QUENTES DURANTE CARNAVAL 2017 E PROMETEM CASAR

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MUSAS FRAN PETERSEN E LUANA CAETANO TROCAM BEIJOS QUENTES DURANTE CARNAVAL 2017 E PROMETEM CASAR

#blogomaruda
Luana Caetano, ex-rainha de bateria da escola de samba Belford Roxo e Fran Petersen, musa do carnaval da Acadêmicos da Rocinha, vão noivar no Carnaval do Rio

Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Sergio Gallo/Ed. Globo)

Por Patrick Monteiro / Fotos: Sérgio Gallo/Ed. Globo
Fran Petersen e Luana Caetano fizeram a temperatura subir e trocaram beijos quentes na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (25), com direito a mão boba e tudo! "Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Carnaval, noivado, tô a mil por hora. Eu tô tomando uns drinks pra ficar mais tranquila. É o único jeito de relaxar. Ela me apoia, faz toda a diferença ela estar ao meu lado", disse Fran, musa do carnaval da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, que desfila na noite de sábado (25) durante o Carnaval 2017. Já Luana, que é ex-rainha de bateria da Belford Roxo, foi prestigiar a amada.
"Já estamos falando sobre casamento. Estamos juntas há dois meses, mas com muitos planos juntas. Queremos nos casar e passar a lua de mel fora do Brasil", revelou o casal a QUEM. O romance entre as duas começou em um encontro no elevador em um prédio no Rio de Janeiro. Fran foi agarrada por Luana e ali elas se beijaram pela primeira vez.
"Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar.  Eu tive que voltar para o sul, mas nunca perdemos o contato. Então, me mudei definitivamente para o Rio de Janeiro para trabalhar e encontrei ela novamente", contou Fran a QUEM.
musa da Rocinha conta que antes de começar a namorar outra mulher, estava em um relacionamento sério com um homem. "Namorei seis anos com um homem, mas a relação estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais. Nossa forma de pensar e estilo de vida eram diferentes e me fizeram  terminar a relação", explica ela, que desde a adolescência já se sentia atraída por mulheres.
"Eu sempre gostei de mulher desde novinha. Minha preferência é mulher sem dúvidas, mas também gosto de homem. Não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem. O destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que eu quero."
Fran está tão certa em relação ao seu amor por Luana, que adiantou que vai pedir a mão da namorada em casamento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. "Ela é a mulher da minha vida. Desde o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade."
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Sergio Gallo/Ed. Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Sergio Gallo/Ed. Globo)
Fran Petersen e Luana Caetano (Foto: Editora Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE