google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: CASAMENTO? MONIQUE EVANS E CACÁ WERNECK TROCAM BEIJOS NA FOLIA: 'A GENTE QUER USAR ALIANÇA'

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CASAMENTO? MONIQUE EVANS E CACÁ WERNECK TROCAM BEIJOS NA FOLIA: 'A GENTE QUER USAR ALIANÇA'

Apresentadora e DJ curtiram o Carnaval 2017 em clima de romance durante os defiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)

Por Patrick Monteiro
Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck, aproveitaram o Carnaval do Rio de Janeiro em clima de muito romance na noite de domingo (27).
De shortinho, a DJ chamou atenção ao exibir sua barriga saradíssima enquanto trocava beijos calientes com a apresentadora, fazendo a temperatura subir em um camarote durante o Carnaval 2017.
CASAMENTO
Em bate-papo com QUEM, o casal falou sobre a relação de dois anos, que continua firme e forte! Quando questionadas se querem oficializar a relação, Monique diz que está bom do jeito que está. "A gente já mora junto há quase três anos e, de vez em quando, a gente fala desse negócio de casar. Não sei se tem necessidade toda de casamento. Já casei várias vezes, mas ela nunca casou. A gente quer usar aliança. Acho que vamos usar. Se a gente fosse casar, mesmo, iamos fazer uma festa só pra gente", explicou.
FILHOS
Monique, que já é mãe de Armando Aguinaga, 38, e Bárbara Evans, 25, disse que não pretende ser mãe novamente. "Não, não. A gente já pensou, brincou em ter. Mas já tenho 60 anos e estamos em uma fase de curtir, viajar. Filho segura muito a pessoa, né. Aí cuidar, começar tudo de novo é trabalhoso. Tenho uma neta [Valentina, 7, filha de Armando], que é apaixonada pela Cacá. E Bárbara terá netos, também. Com certeza seremos loucas pelos filhos da Bárbara", derreteu-se Monique. "E vamos ficar direto com eles! [risos]", completou Cacá, mostrando sua relação fofa com crianças.
CIÚMES
"Eu sou ciumenta, mas Cacá é mais. A gente confia muito, mas temos ciumes de as pessoas falarem alguma coisa, do passado, de coisas assim", contou a apresentadora. A DJ também falou que é protetora quando se trata da amada. "Atrapalha um pouco, porque acho que o ciúmes sem motivo atrapalha. Acostumei a trabalhar o negativo em positivo, mas não tem como não ter ciumes com uma mulher linda como a que eu tenho. É excesso de amor", disse Cacá, apaixonada.
LOUCURAS DE AMOR
Monique confessou que Cacá é mais romântica que ela. "Ela faz mais loucuras de amor, de comprar flores", explicou. Cacá completou, revelando que se entrega de corpo e alma em tudo. "Sou muito intensa no que faço, 100% em tudo. Sou mega ciumenta, possessiva, dedicada ao trabalho, à família. Sou muito muito".
BEIJAR EM PÚBLICO
"A gente sempre se beija, anda de mãos dadas. Até na frente da minha neta, porque ela sabe. É tão natural que a gente em se toca se as pessoas falam algo", finalizou Monique.
1 / 103
Duda Nagle e Sabrina SatoDivulgação/CamaroteN1
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE